quinta-feira, 28 de maio de 2009

Dou as boas vindas a todos os seguidores e participantes neste meu(vosso )blogue. Quero partilhar convosco temas que foquem o Fado,o Teatro, a Fotografia...e muito particularmente o mundo da Poesia- uma das minhas grandes Paixões, que me levou a editar em Março de 2009 o meu primeiro livro de Poesia: "O Despertar dos Sentidos" - numa edição de autor e que fala das paixões de todos nós, da natureza, dos amores e desamores e dos sentidos que nos envolvem enquanto seres humanos.
Livro à venda em alguns locais na zona de Sintra,como por exemplo, Na Junta de Freguesia de Montelavar, na Papelaria "Jardim" em Montelavar, no novo café/bar "Village Caffé" na vila velha de Sintra (ao lado do edificio do turismo), no Clube Recreativo Império de Anços e ainda na Loja /Florista "Lúcia" no Largo Principal de Montelavar.Os interessados podem ainda solicitar-me o envio do livro que o farei chegar-vos por correio á cobrança.

Sou Sócio da APP-Associação Portuguesa de Poetas. Sou membro de " Poetas del mundo ". Sou colaborador assiduo dos sites poéticos: Recanto das Letras, Varanda das Esterlicias,Confrades da Poesia e do Horizontes da Poesia. Participo com audios de poemas nas rádios argentinas on-line: Rádio Arinfo(sábados)e Rádio Raices(Domingos). Participo ao vivo quinzenalmente ás sextas feiras, declamando poemas no programa de TV on-line: OdivelasTV a emitir  do centro de exposições de Odivelas.
Já se encontra à venda o meu novo livro de poesia "geoGRAFIA do Silêncio" com a chançela de Edium Editores e lançado no dia 4 de Dezembro/2010, no Palácio Valenças - Vila de Sintra.

Saudações Poéticas e votos de optimas leituras.
Com Amizade,
Luis da Mota Filipe
meu email: lasmfilipe@clix.pt
lasmfilipe@hotmail.com

6 comentários:

  1. comentário enviado para o meu email da hotmail por DAVID ALEXANDRE(emigrante português em França):Lembrando o Outono e Carrocel são lindos poemas,Lisboa dos meus sentidos são as saudades da minha capital com a minha vontade de sempre lá voltar,Coisas da Vida são também sentimentos meus. Amigo Luis estás de Parabéns.Os teus poemas são lindos, simples e muito bem construidos. São belas imagens literárias. um grande Abraço.Davis Alexandre.

    ResponderEliminar
  2. Comentário enviado em 22 de Março de 2009, para o meu email pela menina ADRIANA de Anços:
    Olá Luis, eu sou a Adriana e quero te dizer que a minha Avó Almerinda gostou muito da tua festa de lançamento e do Livro.Já o leu todo e ficou emocionada e manda-te muitos beijinhos de Parabéns e deseja que este o primeiro de muitos livros.
    ADRIANA.

    ResponderEliminar
  3. Comentário enviado em 2010-02-10 por JOAQUIM MARALHAS (Locutor da Rádio Amália) através do meu facebook:

    Gostei...em particular do Poema ao Fado e tb do Além mais Além...Alentejo!
    Joaquim Maralhas.

    ResponderEliminar
  4. Comentário enviado pela Fadista ANA MAURICIO, em 02Abril2010, através do Facebook:
    Ana enviou-te uma mensagem.

    Ana Mauricio2 de Abril de 2010 às 18:32
    (sem assunto)
    Tal como prometi já fui espreitar ao teu blogue, e meu amigo tenho que te dizer........ PARABENS tens uma escrita muito bonita. Gostei muito do DE MIM, LISBOA DOS MEUS SENTIDOS e especialmente do ÉS DA NOITE.

    ResponderEliminar
  5. Comentário enviado pelo Poeta Joaquim Murale,para o meu email em 04Abril2010:

    Estimado Poeta Luís da Mota Filipe,
    É esse o trabalho dos poetas, com o sentimento e espontaneidade que encontro na sua poesia!
    E obrigado pela forma como fala do Alentejo. Toca-me particularmente.
    Um abraço amigo,
    Joaquim Murale.

    ResponderEliminar
  6. Comentário enviado pela Fadista: JAQUELINE CARVALHO,através do meu facebook em 06Abril2010:
    Jaqueline Carvalho6 de Abril de 2010 às 12:01
    Re: Olá
    olá luis e desde já agradeço o seu carinho,ja espreitei o seu blogue e adorei,beijinhos e tudo de bom para si.

    ResponderEliminar