terça-feira, 20 de abril de 2010

ONDE É QUE MORA O AMOR?

ONDE É QUE MORA O AMOR



Tristes meninos da rua

Ao sol, à chuva e ao vento

Descalços vão caminhando

Lado a lado com a dor



Respondam-me por favor

Onde é que mora o amor?



Pobres sem terem um abrigo

São guardas das escadas

Dos prédios destas Cidades

Quer faça frio ou calor



Respondam-me por favor

Onde é que mora o amor?



Idosos de avançada idade

Não recebem mais carinho

São p`ra muitos gente velha

Que dizem não ter valor



Respondam-me por favor

Onde é que mora o amor?



As árvores das nossas serras

São cortadas e queimadas

Quando aparece um criminoso

Um assassino devastador

Respondam-me por favor


Onde é que mora o amor?



E são tantas essas flores

Que acabam por morrer

Sentindo a falta da água

Não vivem só de calor



Respondam-me por favor

Onde é que mora o amor?


Ponham um ponto final

Nas guerras e nas traições

Nas fomes, drogas, misérias


Pois que venha um salvador

Iluminar este mundo

Com a chama do Amor


(Luis da Mota Filipe)

Sem comentários:

Enviar um comentário