terça-feira, 13 de julho de 2010

PENSEI EM PINTAR O VENTO

Pensei em pintar o vento (Poetrix)

Fui ao campo para o agarrar

Chegou, em mim poisou

Sublimei-o, voou…a cor nem a vi



De: Susana Custódio





Sublimado por: Luis da Mota Filipe



Fui saltitando pela estrada da fantasia

Ao compasso acertado da eterna melodia

Campo ainda orvalhado e perfumado recebeu os meus passos

Para numa cumplicidade desmedida

O vento que nos visitava acabar por nos saudar com subtileza

Agarrar aquele novo amigo era o meu desejo do momento

Chegou sereno refrescante e envolvente

Em delírio eu quis simplesmente pintá-lo

Mim?! Segredou - me ele ao ouvido…

Poisou em jeito de brincadeira, brincando com os meus cabelos

Sublimei-o com a mais nobre das ternuras

Voou rumo ao infinito misterioso

A deixar estonteado aquele mar de papoilas

Cor da vida que ficava agora mais agitada

Nem sendo capaz de colorir minha tristeza

A pensar ainda naquela partida tão súbita do vento

Vi apenas mais uma estrada, onde já não saltitei … apenas deambulei e chorei.



Susana Custódio e Luis da Mota Filipe – 04 de Julho de 2010

(Sintra - Portugal )

Sem comentários:

Enviar um comentário